A 45 minutos do Porto

Horário: : das 09:00 às 12.30h e das 14.00 às 17:30

Santa Casa recebeu a visita da Missão País

Pelo 3º e ultimo ano, a Santa Casa recebeu a visita dos jovens da Missão País, de 5 a 9 de Fevereiro, nas valências da Estrutura Residencial para Idosos (ERPI), Unidade de Cuidados Continuados (UCC) e Jardim de Infância.

Ao longo dessa semana os jovens, estiveram com os utentes, num trabalho de partilha de conhecimentos, momentos de animação e oração.

Maioritariamente da Faculdade de Economia do Porto, os jovens sob o tema “A Paz esteja em tua casa”, tinham como missão inspirar gerações, para que vivam a fé católica em missão.

Como habitual, no ultimo dia, sexta-feira, 8 de Fevereiro, alguns utentes da ERPI e Jardim de Infância assistiram a uma peça de teatro no Auditório Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, na Vila de Celorico de Basto, elaborado pelo jovens.

A Santa Casa da Misericórdia de S. Bento de Arnoia agradece a presença dos jovens da Missão Pais, ao longo de 3 anos na instituição. Todos os momentos ficaram certamente guardados na memória de utentes e colaboradores.